Assistente Administrativo III

Elementari Inteligência Contábil e Financeira

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 2.200 - R$ 2.500

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Compras
Contabilidade
 

Somos a Elementari - Inteligência Contábil e Financeira, muito mais que uma contabilidade, uma ferramenta para o crescimento do seu negócio!

 

Se você busca um ambiente dinâmico, gosta de trabalhar em equipe e quer agregar qualidade na sua carreira, esta vaga é para você!

Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para realizar tarefas relacionadas às rotinas internas da empresa e também demandas para os clientes externos. 

Este profissional será responsável por:

 

- Organizar realizar compras diversas para o escritório (materiais de escritório, lanche semanal dos colaboradores, eventuais premiações/brindes, suprimentos para o gato da empresa, etc);

- Dar suporte interno aos colaboradores mantendo contato com fornecedores de internet, informática e demais softwares;

- Envio e recebimento de documentação;

- Atualizar periodicamente o cadastro de entrada e saída dos funcionários na portaria do prédio;

- Acompanhar os processos dos clientes (abertura e encerramento de empresas, alterações contratuais, alvará, inscrições municipais e criação de contratos para novos clientes;

- Acompanhar o vencimento dos certificados digitais e alvará dos clientes;

- Realizar o cadastro das novas empresas no sistema;

- Auxiliar no processo de compras;

- Providenciar procurações eletrônicas e/ou físicas de acordo com entrada ou vencimento do contrato dos clientes;

- Fazer a gestão do programa de envios de documentos e qualidade dos processos e manter as informações dos clientes sempre atualizadas.

 

 

Esse profissional deve ter habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizar sua rotina diária, mantendo contato constante com clientes por telefone, WhatsApp e e-mail. Precisa ter facilidade em lidar com softwares.

 

Experiência de no mínimo 12 meses em cargos administrativos. 

 

Requisitos

Ensino Médio Completo;

Conhecimento pacote Office,

Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;

Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;

Proatividade e atenção para cumprir as demandas do setor;

Senso de compromisso e responsabilidades com o setor. 

 

Experiência

Experiência desejável de no mínimo 12 meses em cargos administrativos ou financeiros. Válido tempo em estágios.

 

Benefícios: VT, VA, PLR, Plano de saúde coparticipativo após período de experiência.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Responsabilidade - Avançado
  • Interpretação de Texto - Avançado
  • Organização - Avançado
  • Planejamento - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Cafe da manhã
  • Plano de carreira
  • PLR
  • Vale combustível
  • Cesta de natal
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Localização

Avenida Raja Gabaglia, 4343, Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30350-577